A empresa Konecta Brasil está à procura de profissionais qualificados para preencher uma oportunidade de emprego na área de Atendimento Receptivo para Consórcio. Se você tem interesse no setor automotivo e habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, esta vaga pode ser ideal para você. A empresa está em busca de candidatos com as seguintes características: excelente habilidade de comunicação escrita em português, capacidade de digitar rapidamente e manter conversas naturais com os clientes, habilidade para resolver problemas de forma eficaz, empatia e paciência no atendimento aos clientes, habilidade no uso de computadores e ferramentas digitais. As principais responsabilidades incluem atendimento receptivo por voz, esclarecimento de dúvidas, sugestões, informações, reclamações e cancelamentos do consórcio, além do registro de todas as interações no sistema. A empresa oferece salário, vale transporte, vale refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, descontos em instituições de ensino, oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, treinamento contínuo e um ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. A vaga oferece uma escala de trabalho 6×1, com carga horária diária de 6h20, e é ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho. A empresa valoriza a diversidade e a inclusão social, portanto, a vaga é aberta a todas as pessoas, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão avaliadas com base nas competências e habilidades dos candidatos. O requisito mínimo é o Ensino Médio (2º Grau). Além das vantagens mencionadas, a empresa oferece assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, auxílio creche e oportunidades de crescimento.