A empresa SiMCo busca por um candidato para atuar na área de atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde, apoio em atividades administrativas, apresentação de orçamentos, marcação de consultas e exames via sistema, e suporte aos clientes com informações e orientações. Os requisitos para a vaga incluem estar cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Hospitalar, Comercial ou Recursos Humanos, com previsão de formatura a partir de 2025.1 e conhecimento básico em informática. Experiência na área comercial com vendas e/ou metas será um diferencial. A empresa oferece bolsa de estágio, remuneração variável, auxílio transporte, assinatura do Clínica SiM+ (Titular + 5 dependentes gratuitos), day off no dia do aniversário e oportunidade de crescimento profissional. O horário de trabalho é de 5 horas diárias (segunda a sábado). A SiMCo valoriza a diversidade e inclusão e busca potencializar as temáticas de Diversidade & Inclusão na companhia por meio do comitê DiverSiM. Os valores da empresa incluem superação de resultados, interesse genuíno pelo cliente e time, mentalidade de aprendizado, cabeça de dono e orientação por dados. Quer fazer parte desse propósito de cuidar das pessoas levando acesso à saúde de qualidade? Junte-se ao time e trabalhe na construção da maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!