A empresa está em busca de um profissional para ocupar o cargo de Recepcionista de Hotel, que será responsável por ser a primeira pessoa a entrar em contato com os hóspedes e pelo gerenciamento de todos os aspectos de suas acomodações. O candidato trabalhará em equipe, lidando de maneira amigável com todas as situações diárias, a fim de contribuir para uma estadia agradável e memorável para os hóspedes.

Responsabilidades e funções incluem:

– Abrir ordens de serviço na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
– Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em um livro de registro, direcionar à área responsável e encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede.
– Checar ordens de serviço de eventos para o dia e direcionar os hóspedes/condôminos/clientes.
– Conferir as observações das reservas do dia para identificar solicitações especiais e designar os apartamentos.
– Entregar documentos fiscais aos hóspedes.
– Esclarecer dúvidas gerais dos hóspedes.
– Identificar pendências e solicitações para acompanhamento e realização.
– Realizar check-in e check-out dos hóspedes.
– Fechar o caixa do turno.
– Realizar ligações de boas-vindas e cortesia.
– Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de maneira cortês.
– Solicitar preenchimento de formulários obrigatórios aos hóspedes.
– Solicitar documentação dos hóspedes no check-in.

Responsabilidades secundárias incluem:

– Apoiar os demais setores quando necessário.
– Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
– Consultar os canais de venda.
– Fazer reservas no sistema.

Requisitos e qualificações:

– Inglês intermediário.
– Experiência na função.

Informações adicionais:

– Convênio médico.
– Convênio odontológico.
– Vale transporte.
– Vale alimentação e vale refeição.
– Seguro de vida.

A empresa é uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade comprometida com a ética, a transparência, a responsabilidade ambiental, o bem-estar de seu time e da comunidade.

A empresa valoriza a diversidade e promove um ambiente inclusivo, justo, seguro e saudável, onde todos se sintam acolhidos para ser quem realmente são.

A proposta da empresa é se tornar a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, reconhecida por hóspedes, investidores, parceiros e talentos como a melhor opção do mercado.