A empresa busca um profissional para a função de Recepcionista de Hotel, responsável por ser o primeiro ponto de contato com os hóspedes e por gerenciar todos os aspectos das acomodações. O objetivo é proporcionar uma estadia agradável e memorável, além de trabalhar em equipe e lidar de maneira amigável com as situações diárias.
Responsabilidades e atribuições:
– Abrir ordens de serviço na plataforma para atendimentos de manutenção.
– Atender chamadas telefônicas internas e externas, registrar as solicitações, direcioná-las à área responsável e encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede.
– Checar Ordens de Serviços de eventos para o dia e direcionar os hóspedes.
– Conferir as observações das Reservas do dia para identificar solicitações especiais.
– Entregar notas fiscais ao hóspede.
– Esclarecer dúvidas dos hóspedes.
– Identificar pendências e solicitações para acompanhamento e realização.
– Imprimir extrato para conferência.
– Orientar hóspedes sobre as facilidades do estabelecimento.
– Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos.
– Realizar check-in e check-out dos hóspedes no sistema.
– Realizar o fechamento do caixa do turno.
– Realizar welcome call / courtesy call.
– Recepcionar hóspedes de forma cortês.
– Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
– Solicitar o preenchimento de formulários pelos hóspedes.
– Solicitar documentação dos hóspedes no check-in.
Responsabilidades secundárias:
– Apoiar outros setores quando necessário.
– Auxiliar os hóspedes com bagagens.
– Consultar os canais de venda.
– Fazer reservas no sistema.
Requisitos e qualificações:
– Inglês intermediário.
– Experiência na função.
Informações adicionais:
– Convênio médico.
– Convênio odontológico.
– Vale transporte.
– Vale alimentação e vale refeição.
– Seguro de vida.
A equipe da empresa está em constante crescimento, com oportunidades em todo o Brasil. A empresa atua de forma ética e transparente, com responsabilidade ambiental e compromisso com a comunidade. Busca promover um ambiente inclusivo e plural, além de trabalhar para ser a melhor operadora de hospitalidade no Brasil, se esforçando para garantir a satisfação de hóspedes, investidores, parceiros e talentos.