Uma empresa procura por um profissional para liderar a equipe de propagandistas médicos. É necessário possuir formação superior em Administração, Marketing ou áreas afins, sendo que formação em áreas da saúde, como Farmácia, Biomedicina ou Medicina, será considerado um diferencial. É essencial ter experiência prévia em propaganda médica, vendas farmacêuticas ou em cargos de liderança na indústria da saúde, além de habilidades de comunicação, negociação e apresentação. Ter conhecimento das regulamentações do setor farmacêutico e práticas de marketing ético também é importante. O candidato deve possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens, além de conhecimento prático em informática e pacote Office. As responsabilidades incluem recrutar, treinar e desenvolver a equipe de propagandistas médicos, garantindo níveis de desempenho e satisfação, bem como desenvolver e implementar estratégias de propaganda médica alinhadas com os objetivos de marketing da empresa. Também é necessário estabelecer e manter relacionamentos sólidos com médicos, farmacêuticos e outros profissionais de saúde, garantir conformidade com as leis e diretrizes éticas relevantes, e monitorar e analisar tendências de mercado e atividades da concorrência.