A vaga é para um profissional com graduação completa ou em andamento no curso de Direito, com disponibilidade para viagens. É desejável que tenha familiaridade com softwares comuns de empresas e programas de gestão de projetos, bem como conhecimento em auditoria trabalhista. Além disso, o candidato ideal deve ter noções de diagnóstico organizacional, habilidades em gestão de mudanças, gerenciamento de projetos e condução de reuniões.
O candidato selecionado será responsável por executar atividades do projeto in loco ou em BackOffice, sendo um agente de mudança organizacional em prol dos resultados almejados. Suas atribuições incluem identificar e negociar cronogramas, metas e recursos exigidos para atingir os objetivos do projeto, implementar recomendações ou soluções, elaborar pareceres, preparar propostas e apresentações de negócios, desenvolver pesquisa e coleta de dados, acompanhar a execução dos projetos, enviar a agenda programada para os clientes, criar e elaborar arquivos e documentos utilizados no projeto, realizar diagnóstico de adequação, compliance e governança, entre outras responsabilidades.
Seria um diferencial conhecimento em auditoria trabalhista e disponibilidade para viajar. Além disso, é importante que o candidato tenha habilidades em gestão de mudanças, gerenciamento de projetos e condução de reuniões.
A descrição do trabalho envolve executar atividades de projeto in loco ou em BackOffice, sendo um agente de mudança organizacional em prol dos resultados almejados. Algumas das responsabilidades incluem identificar e negociar cronogramas, metas e recursos exigidos para atingir os objetivos do projeto, implementar recomendações ou soluções, elaborar pareceres, preparar propostas e apresentações de negócios, desenvolver pesquisa e coleta de dados para compreender a conduta analítica da organização, acompanhar a execução dos projetos, enviar a agenda programada para todos os clientes através de ferramenta específica, criar e elaborar arquivos e documentos que serão utilizados no decorrer do projeto, elaborar ata de reunião para registro e acompanhamento de encaminhamentos e decisões, realizar diagnóstico de adequação, compliance e governança, entre outras atividades relacionadas ao projeto.