A empresa está em busca de um profissional para atuar como vendedor(a) com os seguintes requisitos:
– Experiência com vendas;
– Ensino Médio Completo;
– Conhecimentos básicos em Pacote Office;
– Disponibilidade para viagens ocasionais a outras cidades do ES;
– Possuir carteira de motorista B será considerado um diferencial;
– Experiência em vendas de planos de saúde.
Principais responsabilidades incluem:
– Prospectar clientes em potencial;
– Realizar o atendimento de vendas oriundas de indicação e campanhas de marketing;
– Calcular e transmitir propostas;
– Atender e dar suporte aos clientes;
– Resolver pendências e realizar cadastros em operadoras, entre outras atividades do setor.
O profissional selecionado terá como benefícios:
– Vale Alimentação;
– Vale Transporte;
– Plano de Saúde;
– Plano Odontológico;
– Seguro de Vida;
– Comissão.
O trabalho será 100% presencial, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 em Vitoria – ES.