A empresa está em busca de um novo membro para sua equipe, com o intuito de realizar atendimento por telefone e e-mail aos clientes, oferecendo soluções e esclarecendo dúvidas. Além disso, a função consiste em realizar a prospecção de novos clientes e manter relacionamentos com a carteira existente, bem como auxiliar no processo de vendas, desde a abordagem até o fechamento. É essencial atualizar o sistema de CRM com informações sobre os clientes e oportunidades, assim como colaborar com a equipe para atingir as metas de vendas. Também é desejável ter experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente (ainda em início de carreira), possuir boa comunicação verbal e escrita, habilidade em trabalhar em equipe e se adaptar a novas situações, proatividade e vontade de aprender, além de conhecimentos básicos em ferramentas de CRM e pacote Office. A remuneração será compatível com o mercado e de acordo com a experiência do candidato, além de oferecer vale-transporte e vale-alimentação. Junto à empresa, o candidato fará parte de uma equipe engajada e comprometida com a excelência em atendimento e a expansão dos negócios.